A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE) promoverá, na próxima segunda-feira (18), a partir das 15h, na Sala do Conselho, audiência pública para debater os entraves quanto à utilização do Processo Judicial Eletrônica (PJe) na Justiça do Trabalho.

A audiência é iniciativa da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advogado. Participarão do encontro a diretoria da OAB-CE, o presidente da referida Comissão, Antônio Cleto Gomes; o presidente da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação, Renato Torres de Abreu Neto; Hermano Queiroz Junior e Antônio Carlos dos Santos, representando a Desembargadora do Trabalho Maria Roseli Mendes Alencar; e o secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT 7), Joarez Dallago.