Começou, na última terça-feira (10), a contagem regressiva para a entrega de um novo fórum da Justiça do Trabalho à população do Cariri. A presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, desembargadora Roseli Alencar, foi a Juazeiro do Norte, na segunda-feira (9), para assinar a ordem de serviço autorizando o início das obras da nova unidade. A previsão é de conclusão em 360 dias.

O prédio será construído em um terreno de 4.712 m², doado pela prefeitura de Juazeiro do Norte. Ele irá abrigar até quatro varas do trabalho. Durante a assinatura da ordem de serviço, a desembargadora Roseli Alencar alertou o representante da CMB Engenharia, engenheiro Francisco Braga Júnior, para a necessidade concluir as obras rigorosamente dentro do prazo.

Novo Fórum: O projeto de construção da nova unidade no Cariri foi iniciado em julho do ano passado, com a assinatura de termo de cooperação entre o TRT/CE e a prefeitura de Juazeiro do Norte. Além de doar o terreno, a prefeitura assumiu o compromisso de urbanizar o local para receber patrões e empregados dos 26 municípios da região sob a jurisdição das varas do Cariri.

Fonte: TRT-CE