A Terceira Câmara do Conselho Federal aprovou “por unanimidade, com “louvor e sem ressalvas” a prestação de contas da gestão da OAB Ceará e CAACE referente ao exercício de 2012, apresentada pela entidade ao Órgão de Controle do CFOAB. As contas de gestão, ano 2012, foram aprovadas na Sessão do dia 26 de outubro de 2013.

Parecer técnico da Controladoria do Conselho Federal opinou pela aprovação, atendidas todas as exigências contidas nos provimentos do Conselho Federal. O relator da prestação de contas (49.0000.2013.009214-9/TCA) foi o Conselheiro Federal Fernando Santana Rocha (OAB/BA) e a sessão foi presidida pelo Diretor Tesoureiro Antonio Oneildo Ferreira (OAB/RR), tendo como Secretário da Sessão o Conselheiro Federal Raimundo Ferreira Marques (OAB/MA).

Para o presidente da OAB Ceará, Valdetário Monteiro, a aprovação ratifica o cuidado com os recursos financeiros da OAB Ceará que tem como fonte de renda a anuidade dos advogados e advogadas cearenses. “O excelente trabalho desenvolvido pelo Diretor Tesoureiro, Christiano Alencar, em harmonia com a Tesouraria da CAACE, Diretor Tesoureiro Renan Viana, permitiu a melhor aplicação dos recursos com uma anuidade igual a do ano anterior”, salientou Monteiro.