A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE) recebeu, por escritura pública, na última segunda-feira (16), um terreno na cidade de Itapipoca onde será construída a nova sede da Subsecional. O terreno possui uma área estimada estimada em 2.544 M2. A previsão para a construção da nova sede é a partir de janeiro de 2014.

O terreno é localizado ao lado do novo prédio da Justiça Federal e abrigará uma estrutura importante para os advogados e advogadas da Região. O equipamento contará com auditório para 150 pessoas, secretaria, administração, presidência, recepção e biblioteca.

De acordo com o presidente da Subseção da OAB em Itapipoca, Eurian Teixeira, a sede própria da OAB na cidade beneficiará advogados atuantes em 18 municípios da região. “Passaremos a oferecer não só uma melhor estrutura, mas também os cursos de capacitação a distância”, disse.