A ouvidora da OAB-CE, Wanha Rocha, participou, em Brasília, do I Simpósio de Ouvidorias Judiciárias, realizado nesta segunda feira (2), no Superior Tribunal de Justiça-STJ, com a parceria do Conselho Nacional de Justiça-CNJ e o apoio do Conselho da Justiça Federal-CJF. O Simpósio pautou o tema “Ouvidoria e Cidadania” e teve como objetivo promover a integração das ouvidorias do Poder Judiciário e o debate sobre  o exercício da cidadania.

“A Ouvidoria é uma ferramenta imprescindível para o aperfeiçoamento do regime democrático, fortalece e valoriza as suas instituições”, afirmou Wanha Rocha à reportagem do site. A ouvidora cearense atendeu ao convite do diretor da Ouvidoria do STJ, Humberto Martins. Na ocasião, encontrou-se com o presidente do Conselho Federal da OAB, Marcos Vinícios Furtado Coêlho. Também participam do evento o presidente do Superior Tribunal de Justiça, Felix Fischer, e ouvidor do Conselho Nacional de Justiça, Gilberto Valente Martins.