O boleto para o pagamento antecipado da anuidade da OAB-Ce já pode ser impresso pelo site da entidade, que também disponibiliza a forma de pagamento online, por meio de cartão de crédito (http://oabce.org.br/servicos/anuidade-2014/). O pagamento realizado até o dia 28 de fevereiro dá o desconto extra de 15% na anuidade. O desconto pode chegar a R$ 90,00, para advogados que pagam a anuidade, mantida há quatro em R$ 600,00. “O colega deve aproveitar essa oportunidade, é um direito dele, construído pela classe e aprovado pelo Conselho”, estimulou o tesoureiro da OAB-CE, Marcelo Mota. “O pagamento antecipado nos faz mais forte como entidade para assegurar com antecedência os benefícios que oferecemos para o advogado”, argumentou.

Para advogados com até cinco anos de inscrição na OAB-CE, que têm anuidade reduzida em 50% (R$ 300,00), o desconto é de R$ 45,00. E os inscritos há mais de cinco anos, que têm anuidade reduzida em 25% (R$ 450,00), o valor descontado fica em R$ 67,50. Os advogados com mais de 65 anos de idade, que já gozam do abatimento de 30% (R$ 420,00) também têm desconto extra de 15%. A novidade, este ano, é que os advogados-professores de Direito em instituição de Ensino Superior podem requerer desconto de 25% e também se beneficiar do desconto extra de 15%. Enquanto as advogadas que deram a luz ou adotaram filho no ano passado podem requerer a isenção da anuidade. “Os descontos estimulam mais inscrições e premiam a adimplência dos que já são inscritos”, concluiu Mota.