A OAB-CE inaugurará o novo estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua, amanhã (15), às 16 horas, em um ato que contará com a presença do presidente Valdetário Monteiro, diretores, conselheiros e membros das comissões temáticas da Ordem, além de familiares do advogado já falecido Benigno de Sousa Carneiro, que dá nome ao equipamento. O estacionamento foi reconstruído para aumentar em 50% o número de vagas e assegurar a acessibilidade de motoristas idosos e com deficiência física. As áreas de circulação foram ampliadas, rearborizadas e receberam sinalização horizontal. Outra melhoria foi feita na sala Vip da OAB, também ampliada para 40,80m².

A construção do novo estacionamento da OAB-CE foi iniciada no dia 20 de dezembro passado e estará sendo entregue no prazo previsto. A partir de amanhã, mais advogados poderão chegar e sair do Fórum com mais segurança e comodidade. Em conseqüência, diminuirão os transtornos de estacionamento e trânsito do entorno, para os motoristas que demandam o local. Para o presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, os serviços oferecidos pela OAB são uma forma de valorização do advogado. “Além de lutar incondicionalmente pelo respeito e ampliação das prerrogativas, trabalhamos para que o advogado se sinta amparado pela Ordem”, afirmou.