No programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar hoje, 22, às 19 horas na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23 horas na TV O Povo (Canal 48), veja o novo estacionamento para os advogados da OAB no Fórum Clóvis Beviláqua. Veja também como foi a visita da Comissão de Direito Penitenciário da OAB-CE à cadeia pública de Aracati. Os advogados constataram diversas irregularidades que confrontam com a lei de execução penal e casos que ferem a garantia dos direitos humanos.

No estúdio, o tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Ceará (CAACE), Renan Viana, fala sobre os serviços oferecidos pela OAB-CE aos advogados cearenses. O vice-presidente no exercício da presidência da OAB-CE, Ricardo Bacelar, também participa de uma entrevista no estúdio para falar sobre o trabalho desenvolvido pelas comissões da ordem e sobre a agressão sofrida pela advogada no interior do estado.

Acompanhe a decisão da juíza coordenadora das Varas da Infância e Juventude de Fortaleza, Alda Maria Holanda Leite, sobre a hospedagem de crianças e adolescentes e sobre a entrada em estádios por ocasião da copa do mundo Brasil FIFA 2014.