O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) firmou parceria com a Coordenação-Geral de Contenciosos do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e a Delegação do Brasil junto à Organização Mundial do Comércio e outras Organizações Econômicas em Genebra (Delbrasomc) para ofertar vaga de estágio aos advogados. As posições serão ocupadas nas cidades de Brasília e Genebra, respectivamente.

Os requisitos mínimos incluem a nacionalidade brasileira, ser advogado, ter concluído ou que esteja cursando pós-graduação, conhecimento em Direito Tributário ou no Acordo sobre a Aplicação de Medidas Sanitárias e Fitossanitárias da OMC (Acordo SPS), fluência em inglês, boa capacidade analítica e de pesquisa e interesse em temas de comércio internacional, direito tributário e no direito da OMC.

Mais informações:

Vaga para Coordenação-Geral de Contenciosos do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Vaga para Delbrasomc.