O Tribunal Regional Federal da 5ª Região-TRF5 iniciou, nesta sexta-feira (3/01), a liberação de R$ 130 milhões, para pagamento de 22 mil Requisições de Pequeno Valor (RPVs) situadas nos intervalos sequenciais entre os números 1004761 a 1029412. O montante vai aquecer a economia dos seis estados que integram a 5ª Região (Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte Ceará, Alagoas e Sergipe), beneficiando cerca de 30 mil pessoas. Os recursos são correspondentes a dívidas judiciais da União e de órgãos públicos federais, autuadas no mês de outubro de 2013, cujo valor se limita a 60 salários mínimos. Para receber as RPVs, os favorecidos deverão se dirigir a qualquer agência da Caixa Econômica Federal e apresentar os seguintes documentos: originais e cópias da RG (carteira de identidade), CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone). Os valores estarão disponíveis em contas judiciais abertas em nome dos beneficiários.

Fonte: Divisão de Comunicação Social TRF5