A Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac) está com inscrições abertas para o curso Incidentes e Nulidades Processuais na Temática Disciplinar. A capacitação ocorrerá nos dias 11, 13, 18 e 20 de março de 2014. As palestras serão ministradas pelo o professor em Direito, Juarez Gomes Nunes Junior, que irá analisar casos que possam incorrer em falhas processuais ocasionando a nulidade dos processos administrativos disciplinares. O curso de carga horária de 12 horas/aula terá abordagem teórica e prática e é direcionado aos advogados e administradores.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.fesac.org.br ou na secretária da Fundação (Av. Pontes Vieira n° 2666 – Dionísio Torres). Os inscritos até o dia 28 de fevereiro receberão desconto de 10% na inscrição. Os advogados que participarem do curso terão direito a desconto na anuidade de 2015 da OAB-CE, 50% para os que têm até cinco anos de carteira da Ordem e 25% para mais de cinco anos.

Juarez Gomes Nunes Junior é bacharel em Direito pela UFC; tem especialização em Direito Constitucional pela Esmec; especialização em Direito Militar pela Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul-SC; possui aperfeiçoamento em Mediação de Conflitos pela Unifor; é professor e Coordenador de diversos cursos de Direito e Processo Disciplinar em vários estados brasileiros; foi Secretário Executivo e Articulador da Corregedoria Geral dos Órgãos de Segurança Publica e Defesa Social do Ceará (2007-2010).