A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE) divulga a lista completa com a performance de todos os 1.200 atletas que participaram da 3ª edição da Corrida do Advogado, realizada na manhã do último domingo (23), na Avenida Beira Mar.  A competição premiou 24 atletas, divididos nas categorias masculina e feminina, ambas destinadas à classe advocatícia e público em geral para as distâncias de 5km e 10km. No entanto, neste resultado completo, foram incluídas as listas contendo os participantes da caminhada de 2,5km e a performance dos atletas a partir da faixa etária.

Diante do sucesso da 3ª Corrida do Advogado, o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, afirmou que estão previstas mais duas corridas para este ano: uma, a ser realizada em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri; e outra em Fortaleza, prevista para o segundo semestre de 2014. A corrida foi uma promoção da Comissão de Direito Esportivo da OAB-CE e contou com a supervisão técnica será da Federação Cearense de Atletismo, com organização da K1 SPORTS.

Confira a lista:

Aberto fem – 5km