A OAB-CE, por meio da Comissão de Estudos Tributários, participará, hoje, às 14h30, da 10ª reunião do Fórum da Administração Tributária Federal do Ceará que será realizada pela Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil da 3ª Região Fiscal (SRRF 3) e pela procuradoria da Fazenda Nacional do Ceará (PGFN-CE). O ato ocorrerá na Sala de Reunião do Gabinete da Superintendência, na Rua Barão de Aracati, 909, 4º Andar, em Fortaleza.

A reunião tratará de temas como as iniciativas recentes para a celeridade do atendimento, o conselho estadual dos direitos das crianças e adolescente, a liberação do sistema para pedido de compensação de créditos apurado no simples nacional, esclarecimentos sobre as novas sistemáticas de atendimento ao contribuinte no CAC, multa por atrasado na entrega de declaração e a nova versão do SICAR.

O evento destinado aos representantes das entidades de classe e a inscrição pode ser realizada no ato. Outras informações pelos telefones: 3878.3201 ou 3878.3256.