O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar nesta quarta-feira, 26, às 19 horas na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23 horas na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque a participação do vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar, na audiência pública intitulada “Eficiência do 1º Grau de Jurisdição e Aperfeiçoamento Legislativo Voltado ao Poder Judiciário”, realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nos dias 17 e 18 deste mês, em Brasília.

Em entrevista no estúdio, Ricardo Bacelar avalia as propostas do CNJ para dar mais celeridade à prestação jurisdicional e destaca as posições da OAB-CE sobre a morosidade no Poder Judiciário.

O Presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, esteve presente na inauguração da sede da Associação dos Advogados Trabalhistas do Ceará, a ATRACE.

Acompanhe uma entrevista com o Desembargador Carlos Alberto Mendes Forte, que atua na 5º Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará. Ele falou sobre temas relacionados à Justiça do Estado.

Veja também como foi a 3º Corrida do Advogado, que levou à Beira Mar cerca de 1200 atletas, divididos nas categorias masculina e feminina, em uma prova de 5km e 10km.