Foto: George Mendes

O prédio da Subseção da Ibiapaba começará a ser construído em março. A previsão foi dada pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, durante o ato simbólico de entrega da escritura do terreno, realizado nesta sexta feira (31), em Tianguá. O terreno, de 1.943 m², localizado numa área nobre da expansão urbana da cidade, foi doado pela prefeitura do Município.

Saudando os representantes da OAB-CE na cerimônia, o prefeito, Jean Azevedo, afirmou que “é com muito orgulho que a Prefeitura de Tianguá entrega da escritura deste terreno para a construção da sede da OAB aqui na nossa cidade”. O presidente da Subsecional, Sales Neto, disse que “a atitude do prefeito, ao doar o terreno, e do presidente Valdetário Andrade Monteiro – a propor a construção da sede da instituição na Serra da Ibiapaba, mostra o projeto de constante valorização da advocacia interiorana”.

O presidente da Seccional afirmou que “a nova sede facilitará a oferta de cursos telepresenciais para os advogados da região” e lembrou também que a participação nos cursos assegura descontos na anuidade da OAB-CE. A entrega da escritura do terreno foi acompanhada pelo secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, pelo o presidente da Subsecional da OAB na Região Metropolitana de Fortaleza, Raphael Mota, e por advogados da Ibiapaba.