O Conselho Secional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) realizará eleição na Sessão Ordinária de quinta-feira, 27,  para escolha de oito conselheiros suplentes .

A exemplo de igual eleição ocorrida em 26 de junho de 2012, onde foram eleitos e empossados os advogados Ademar Mendes Bezerra Junior, Carlos Alberto Saldanha Fontenele Junior, Dejaniro Costa dos Santos Filho, Eduardo Sergio Carlos Castelo, Erick Arruda Machado, Luiz Sávio Aguiar Lima, Marcell Feitosa Correia Lima, Paulo Franco Rocha de Lima, Pedro Bruno Amorim e Vasconcelos, e as advogadas Ana Eugenia Napoli Rodrigues e Karyna Saraiva Leão Gaya, a Seccional Cearense preenche vagas oriundas da mobilidade do órgão por aumento no número de vagas e/ou afastamentos definitivos.

O Edital de convocação da Classe para o pleito foi publicado no Diário Oficial da Justiça do dia 10 de fevereiro de 2014 e em igual dia no site da Ordem dos Advogados do Brasil, Ceará (http://oabce.org.br/institucional/resolucoes-portarias-e-editais/).

Os inscritos serão sabatinados pelo Pleno e logo em seguida será realizada a escolha dentre os inscritos.