O secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, será diplomado, no próximo dia 27 de fevereiro, pela Academia Cearense de Letras Jurídicas (ACLJUR). A solenidade acontecerá a partir das 19h no Memorial do Advogado, situado à Avenida Pontes Vieira, ao lado da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac).

Jardson Cruz é advogado com pós-graduação em Direito do Trabalho pela Universidade de Fortaleza (Unifor), em Direito Público e em Direito Municipal, e Doutorando em Direito do Trabalho pela Universidade de Buenos Aires (UBA). Entre os livros publicados pelo novel acadêmico, destaca-se a obra “Temas Contemporâneos do Direito do Trabalho” (Editora Juruá, 2012), coordenado juntamente com os colegas do Doutorado na Argentina.

Além do secretário geral da OAB-CE, o advogado e acadêmico José Alberto Rola também será diplomado. Após a solenidade de diplomação, a Academia Cearense de Letras Jurídicas promoverá o descerramento da Placa Oficial da 1ª Diretoria e fará o lançamento do livro “Regulamento do Transporte Rodoviário de Cargas”, de autoria do advogado José Damasceno Sampaio.