O Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA) e a Comissão de Direito Sindical da OAB-CE enviarão ofício à Delegacia Geral solicitando que sejam apuradas e adotadas as providências cabíveis com relação à agressão sofrida pelo advogado e professor Ítalo Guerreiro.

Ítalo denunciou ameaças que sofreu em decorrência de assembleia realizada pelo Sindicato Apeoc. A ameaça, segundo Ítalo, foi causada por uma participante da assembleia, a qual postou em redes sociais agressões ao advogado e à família dele.

A reunião contou com a participação do diretor do CADAA, José Navarro, do presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB-CE, Tiago Pinheiro, e do secretário Ítalo Bezerra. O Sindicato Apeoc esteve representado pelo assessor Augusto Neto.