Um dia antes de tomar posse como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o advogado Francisco José Gomes, visitou a OAB-CE. Na sessão ordinária do conselho, realizada nesta quinta feira (27), Gomes falou sobre sua trajetória de vida e do compromisso que assumia como magistrado. O menino de Sobral, de família simples, formou-se em Direito na Universidade Federal do Ceará-UFC. Dedicou-se à advocacia, seguiu estudando e, tendo o grau de Doutor em Direito Constitucional, foi escolhido desembargador pelo critério do Quinto Constitucional.

É um “sentimento muito bom, sentimento de que eu posso contribuir para melhorar a relação capital trabalho de que eu posso dar uma parcela de contribuição para melhorar a sociedade”, afirmou, em um discurso marcado pela humildade e sinceridade. “Assumo o Tribunal de coração limpo e mente aberta”, concluiu.

A solenidade de posse ocorrerá nesta sexta feira (28), às 17h, na sede do TRT (Avenida Santos Dumont, 3384 – Aldeota).