Familiares e amigos participaram na noite dessa quarta-feira (12) da missa de sétimo dia da colaboradora da OAB-CE, Ana Fabíola Andrade Freire. O folheto da missa trouxe a foto de uma Fabíola sorridente acompanhada pelo marido e a filha, e o pensamento: “Com a vida eu aprendi uma coisa, não adianta planejar nada, porque no final tudo é inesperado”.  Numa carta de despedida, o marido Rômulo afirma: “Perdi a pessoa que mais admirei no mundo”.

Fabíola nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 08 de agosto de 1981. Foi admitida na OAB-CE em fevereiro de 2009 e tinha a função de secretária da coordenadoria das comissões da Ordem. No dia 05 de março de 2014, faleceu após nove dias internada, devido um acidente vascular cerebral. Fabíola deixou uma filha de cinco anos.

Depoimentos

“A marca da Fabíola era o sorriso e simpatia, pessoa doce, sempre de bom humor, receptiva. Uma pena ter partido tão cedo” (Ricardo Bacelar – vice-presidente da OAB-CE)

“Ela era uma excelente profissional, fez um ótimo trabalho com as comissões. Pessoa de espírito elevado, carismática e alegre com os colegas de trabalho” (Claudia Helena Cesar – secretária da vice-presidência)

“Durante todo esse ano de uma convivência diária com a Fabíola pude provar de uma amizade pura e verdade, de uma alegria contagiante, um abraço acolhedor e sempre pronta a ajudar com seus conselhos. Uma bom exemplo de mãe e esposa. Hoje fica uma imensa saudade, as lembranças vividas e a marca de um sorriso tão sincero.” (Morgana Arraes – secretária da presidência da OAB-CE)