O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, participa, na noite desta segunda-feira, 17, a partir das 19h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-CE), do talk show Dia da Justiça Fiscal.

O talk show abordará “A Justiça Fiscal e seu impacto no custo Brasil”. Na ocasião, serão discutidas questões acerca da Justiça Fiscal, seus benefícios e impactos, e o que contabilistas e advogados devem fazer para que a sociedade brasileira tenha mais justiça na área fiscal.

Além do presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, participam também Denise Lucena Cavalcanta, pós-Doutora em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa; João Batista Barros da Silva Júnior, auditor-fiscal da Receita Federal; e Antônio Alberto Teixeira, autor de diversos livros sobre governabilidade e desenvolvimento.

O talk show é destinado a profissionais da contabilidade, empresários, administradores de empresas, advogados e demais interessados. As inscrições podem ser realizadas pelo site (www.crc-ce.org.br) e, no dia do evento, entregar 2kg de alimentos não perecíveis.