O primeiro ano de gestão da atual diretoria da OAB-CE é destaque na 27ª edição da Revista Leis&Letras. A publicação, editada e impressa no Ceará e que circula em todo o país, será lançada no próximo dia 27 de março, às 20h, no Ideal Clube.

Nesta edição, que marca os sete anos de existência da Revista, além da matéria de capa, há artigos e reportagens sobre temas da atualidade. A publicação é coordenada pelo advogado Marcos Duarte e possui Conselho Editorial qualificado, sendo mencionada como referência entre doutrinadores e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). É também componente da Associação Nacional dos Editores de Revistas (ANER).

De acordo com o coordenador da publicação, advogado Marcos Duarte, a Revista Leis&Letras é um projeto arrojado e pioneiro. “Fazer uma publicação com credibilidade e com sete anos de permanência é um desafio constante que só é possível pela colaboração de doutrinadores, leitores, assinantes e anunciantes, além do dedicado trabalho da equipe editorial e comercial”, diz.

A Revista Leis&Letras é pioneira e especializada em abordar os diversos aspectos das relações jurídicas e do mercado de trabalho de estudantes, advogados e demais operadores do Direito. A edição pode ser adquirida em qualquer livraria do país.