O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque uma entrevista com o novo diretor executivo da Fundação Escola Superior da Advocacia (FESAC), Vanilo Cunha de Carvalho. Na ocasião, Vanilo fala sobre os desafios da instituição e sobre o trabalho de qualificação dos advogados na capital e no Interior. A FESAC oferece para a categoria diversos cursos de extensão e de pós-graduação presenciais e telepresenciais.

A edição desta semana, que vai ao ar nesta quarta-feira, 09, a partir das 19 horas na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23 horas na TV O Povo (Canal 48) traz também uma entrevista com o procurador federal e conselheiro estadual da OAB-CE, Moaceny Félix Filho. O conselheiro destaca a aprovação na Câmara Federal do pagamento de honorários de sucumbência para o advogado público, de acordo com o novo Código de Processo Civil (CPC).