O presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, e o secretário geral, Jardson Cruz, tomaram posse como diretores jurídicos do clube Náutico Atlético Cearense, ao lado do conselheiro seccional Andrei Aguiar. O presidente reeleito do clube, empossado para o segundo mandato, é o presidente da Comissão de Estudos Tributários, Pedro Jorge Medeiros. A lista de empossados inclui ainda o tesoureiro da CAACE, Renan Viana, que responderá pela tesouraria do clube, no biênio 2014-2016.

A solenidade de posse do presidente, de três vice-presidentes, de 21 diretores e do Conselho Fiscal foi realizada na noite desta sexta feira (4), na sede alviverde, e conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Meton César de Vasconcelos. No discurso de posse, Medeiros agradeceu aos “amigos” que estão juntos desde 2012 na administração do que chamou de “magnífico monumento chamado Náutico Atlético Cearense”. Ao final, foi servido um coquetel, ao som do saxofonista Carlos Magno, seguido pelo cantor Chico Pessoa e banda.