Está sendo realizado em Camocim, no litoral oeste do Estado, durante todo o dia de hoje (4), o II Seminário de Direito da Cidade de Camocim, numa promoção da Subseção de Sobral, como apoio da Seccional da Ordem. Pela manhã, o tesoureiro da OAB-CE e membro da Comissão Nacional de Prerrogativas e Valorização da Advocacia do CFOAB, Marcelo Mota, falou no encontro sobre Prerrogativas dos Advogados.

Mota destacou a necessidade de denunciar o desrespeito às prerrogativas. À tarde, foi a vez do diretor tesoureiro da Fesac, Luiz Guilherme Eliano Pinto, falar sobre o PJe nas Justiças do Trabalho e Federal. Completaram o programa Rodrigo Martiniano Ayres Lins, falando sobre A Lei da Ficha Limpa e as Eleições de 2014; e Thiago Luis Albuquerque, que abordou o tema Evolução Legal e Jurisprudencial em Matéria Previdenciária.