OABTV_1601O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque o I Encontro Nacional dos Advogados do Sertão, que será realizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e pela OAB-CE, nos dias 15 e 16 de maio, em Juazeiro do Norte. O principal objetivo do encontro é priorizar os profissionais atuantes nessa região brasileira. Na entrevista, o conselheiro estadual e professor universitário, Matias Coelho, fala sobre a importância do encontro e sobre as perspectivas da advocacia no Ceará e no Brasil.

A edição desta semana vai ao ar nesta quarta-feira (16), a partir das 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48). O programa também traz uma entrevista com o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advogado (CDPA) da OAB-CE, Cleto Gomes, sobre as principais ações e iniciativas da OAB-CE em defesa das prerrogativas dos advogados.