Vanilo Cunha de Carvalho Filho tomou posse como diretor executivo da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará-Fesac, em ato realizado, na tarde desta segunda feira (7), na sede da OAB-CE.  Vanilo de Carvalho foi convidado pelo presidente Valdetário Monteiro para substituir o então diretor Caio Falcão, que pediu afastamento do cargo. “Exaltamos o trabalho feito no período da gestão do advogado Caio Falcão e fazemos votos para que o advogado Vanilo de Carvalho possa ampliar e interiorizar o trabalho da nossa Escola de Advocacia”, afirmou o presidente.

O advogado e professor universitário Vanilo de Carvalho é especialista em Direito Constitucional e mestre em Negócios Internacionais, além de membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-CE. “Estou pronto para servir”, afirmou o novo diretor da Fesac. “Entendo o cargo como um serviço de alta importância para a classe. Por isso, vou fazer de tudo para continuar o bom caminho feito pela gestão do Caio Falcão”, completou.

A FESAC oferece cursos de extensão e de especialização direcionados a advogados que buscam o aperfeiçoamento em áreas como Direito Imobiliário, Bancário, Tributário, Desportivo, Penal, Administrativo ou Processo Civil, entre outros. A participação em um único curso, de qualquer tipo ou duração, assegura a advogado descontos, na anuidade da OAB-CE do ano seguinte, que podem chegar a 50%.