Sede ATRACESonho antigo dos advogados e advogadas trabalhistas filiados a Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Ceará – ATRACE foi realizado no final deste mês de abril com a celebração de um Termo de Convênio entre a ATRACE e a OAB Ceará, pelo qual resta autorizado a Ordem Cearense colaborar diretamente na manutenção de uma sede exclusiva para a ATRACE nas proximidades do Fórum Autran Nunes no centro da cidade de Fortaleza.

A sede conta com salas de apoio aos advogados e uma sala de treinamento onde serão ministrados variados cursos de capacitação com o apoio da Fundação Escola Superior de Advocacia – FESAC.

Segundo o presidente da OAB Ceará, Valdetário Monteiro, a cooperação institucional permite um ganho considerável para a advocacia militante que não precisará, de agora em diante, ter preocupação com a uma sede digna para a ATRACE.

A idéia foi lançada pelo presidente da OAB Ceará ao presidente da ATRACE, advogado Marcelo Ceceu, na inauguração da sede contou com a aprovação unanime dos presentes. O presidente Ceceu reforçou a importância da medida adotada pela OAB Ceará no fortalecimento da advocacia cearense.

Veja as fotos da sede.