ConferenciaEstadualFlouterA Conferência Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) promoverá debates em diferentes áreas relacionadas com a garantia dos direitos humanos no país. O evento acontecerá de 7 a 9 de maio no auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, na Assembleia Legislativa. Um dos temas programados é a o debate sobre Comunicação e Mídia, com a participação da jornalista Adísia Sá, na quinta-feira, 8 de maio, a partir das 14h30. A conferência é organizada pelo secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz.

Além da jornalista Adísia Sá, o tema terá a presença da presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Ceará (Sindjorce), Samira de Castro, do jornalista Moacir Maia e do deputado Ferreira Aragão. A Conferência será aberta às 19 horas do dia 7, com a palestra magna do presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, sobre Direitos Humanos, tema central do encontro, seguida de um concerto da Camerata da Unifor.

A Conferência dos advogados é aberta a profissionais e estudantes, e tem inscrições gratuitas, com formulário disponível no site www.oabce.org.br.