As inscrições para a III Copa da OAB de Futebol Society foram prorrogadas para o dia 2 de junho.  A competição será organizada pela Comissão de Esportes e Lazer da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE). A Copa da OAB será realizada no dia 07 de junho.  O regulamento e a ficha de inscrição das equipes serão obtidos com o membro da Comissão, Marcelo Bezerra Greggio, pelo e-mail [email protected], fone – (85) 88224597 e 96205400.

A III Copa OAB de Futebol Society tem o objetivo de propiciar aos participantes, legalmente inscritos nos quadros da OAB-CE, o bom relacionamento, a exaltação da prática esportiva como instrumento de superação das individualidades, integração, confraternização, assim como de fortalecimento da união entre toda a secional da OAB.

Para atender às despesas com aluguel do campo de jogo, arbitragem, bolas, premiação e confraternização de encerramento, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 800 por equipe. No ato da inscrição os atletas deverão apresentar:
1) ficha de inscrição da equipe, contendo o nome da equipe, nome completo dos atletas, número de inscrição na OAB-CE e data de nascimento;  e 2) comprovante de pagamento de inscrição por equipe.

Cada equipe poderá inscrever no máximo 20 (vinte) atletas. O Congresso Técnico para sorteio dos grupos, formação da tabela de jogos e outras deliberações será realizado no dia 04 de junho, na sede da OAB-CE.