Programa_LançametoJá está no ar o programa OAB no Rádio, que passou a ir ao ar diariamente, às 11h20 minutos, pela rádio O Povo/CBN (95.5 no dial FM). A nova mídia institucional da OAB-CE foi lançada oficialmente num ato realizado no espaço O Povo de Cultura e Arte, com representantes do grupo de comunicação e da Seccional. O programa tem formato de boletim, duração de um minuto e pode ser ouvido no intervalo do Debates do Povo, o produto de mais tradição e maior credibilidade da emissora, apresentado pelo jornalista Ruy Lima. Durante a solenidade foram exibidos os cinco primeiros programas, que estão indo ao ar esta semana.

O vice-presidente do O Povo, Dummar Neto, ressaltou a parceria entre a OAB e o Grupo, que têm “interesses comuns” em torno de valores como a verdade, a justiça, a democracia e a cidadania.  O presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, destacou que esta é mais uma mídia das muitas que implementou desde a primeira gestão, como um programa de televisão e um portal de notícias “que assegura a informação, a transparência e que facilita vários serviços on-line para o advogado”. O representante da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão-Acert, Afro Lourenço, parabenizou a OAB-CE e desejou “vida longa” ao programa.

Também participaram o vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar; o secretário geral, Jardson Cruz; e o tesoureiro, Marcelo Mota. Também estive presente o diretor da Associação Cearense de Imprensa, Gutemberg Figueiredo.