CleuverO presidente da Subsecional da OAB em Juazeiro do Norte, Clauver Barreto, esteve presente durante a realização da Sessão do Conselho, ocorrida na tarde desta quinta-feira (22), com um requerimento contra a portaria 10/14 do Fórum de Juazeiro do Norte.

O Tribunal de Justiça e o Fórum de Juazeiro do Norte designaram, em razão da portaria, feriado no Fórum nos dias 22 e 23 de maio devido uma dedetização. Clauver requereu que essa dedetização fosse transferida para o fim de semana ou qualquer feriado já instituído na cidade, “pois a atividade jurisdicional não pode parar”, afirmou. O presidente ressaltou ainda que não haverá plantonistas nestes dias, deixando o quadro mais preocupante. O conselho da OAB-CE apoiou a manifestação, onde tomarão providencias e devidos encaminhamentos.