Fórum de Políticas Públicas de Segurança em SobralA Comissão de Direitos Humanos da Subseção da OAB em Sobral promoverá o Fórum Permanente de Políticas Públicas de Segurança. O encontro será realizado nesta terça-feira (20), às 17h20, no auditório da OAB de Sobral, localizado à Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, 650, Parque Alvorada, próximo do Detran.

Trata-se de uma série de discussões a respeito da violência e a insegurança na cidade de Sobral. Com a participação de representantes do Sistema de Justiça Criminal e da sociedade civil, a OAB pretende fazer um diagnóstico da realidade local e apresentar sugestões aos poderes públicos, bem como propostas para o enfrentamento dos fatores que ocasionam a violência. O encontro contará com a presença do advogado Laércio Noronha, especialista em Segurança Pública; e do presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Ceará, Edmir Martins.

A organização do evento é formada pelos advogados José Inácio Linhares, Nonato Costa Filho, Carlos Henrique Aragão, Carlos Aguiar e pelos acadêmicos de Direito Rebeca Ponte, Helena Carvalho, Bianca Ferreira, Lara Linhares e Marcos Venícius Azevedo, sob a coordenação de Robson Mata.