Palestra_ValdetárioO presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, ministrou nesta segunda feira (19), palestra para um auditório repleto de estudantes, sobre a importância do exercício da advocacia para uma cidadania plena. A palestra fez parte da programação da Semana de Direito da Faculdade Grande Fortaleza.

Valdetário aconselhou os alunos que aproveitem ao máximo tudo que a faculdade oferece, pois este é o momento da formação e da “densidade doutrinaria” do profissional de direito.  Falou ainda da importância da Ordem dos Advogados do Brasil para os advogados; “a Ordem está para o exercício da advocacia, assim como o poder judiciário está para a prestação jurisdicional. Nós podemos fazer muito”, concluiu.