MapaO secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, e a presidente da Comissão Especial dos Direitos da Criança e do Adolescente, Mirella Tomás, apresentaram, na manhã desta terça-feira (10), o guia turístico e mapa de Fortaleza a ser distribuído nos principais pontos da cidade, como também no aeroporto, rodoviária, Beira Mar, cooperativas de táxi e hoteis. Além de conter informações detalhadas sobre as atrações turísticas, o mapa traz a logo do Projeto Golear e o serviço para coleta de denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes.

Para o secretário geral Jardson Cruz, a Comissão irá aos principais pontos da cidade para fazer a distribuição dos mapas, o que servirá tanto de utilidade para os turistas que aqui chegam na cidade, quanto será um serviço de utilidade pública de conscientização sobre o papel da OAB-CE na campanha contra a exploração de crianças e adolescentes.

De acordo com a presidente da Comissão Especial dos Direitos da Criança e do Adolescente, Mirella Tomás, o mapa será uma ferramenta importante na campanha. “É de fundamental importância para a população porque mostra principalmente para onde ligar em casos de exploração de crianças e adolescentes”, ressalta.

Mais informações:

Em caso de denúncias, ligar para a OAB-CE: 0800.724 2116