Entrega de Carteiras_4 JUNA OAB-CE entregou, na manhã desta quarta-feira (4), carteiras aos 61 novos advogados no Estado. A tomada de compromisso foi realizada no auditório da Fesac. Este é o momento que representa uma vitória a todos aqueles novos advogados que conseguiram aprovação no Exame de Ordem. Em seu discurso, o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, ressaltou a importância de a OAB-CE manter este primeiro contato com todos os profissionais para que cada um conheça as instituições do sistema OAB.

A solenidade também contou com presença do vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar; do tesoureiro da Fesac, Moab Saldanha; do conselheiro estadual, Reginaldo Vilar; do diretor executivo da Fesac, Vanilo de Carvalho; e do tesoureiro da CAACE, Renan Viana.

O vice presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar, convidou os novos advogados para participarem das comissões temáticas da instituição. Ao todo, são mais de 50 comissões com diferentes temas e que possibilitam um maior engajamento social do advogado nas questões que mobilizam o cenário estadual.

De acordo com o tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Renan Viana, integrar a OAB-CE é ser beneficiado de uma variedade de serviços, sejam odontológicos, hotel de trânsito e descontos em lojas conveniadas.

Para Vanilo de Carvalho, tornar-se advogado requer uma constante qualificação profissional. Os cursos ofertados pela Fesac possibilitam descontos na anuidade.