Copa_RodadaMais quatro jogos, disputados neste sábado (28),  nos campos do Clube Recreio, na Lagoa Redonda, fizeram a penúltima rodada da fase classificatória da Copa OAB de Futebol Society. Nesta primeira etapa, o campeonato reúne 10 equipes, em duas chaves, com quatro times de cada chave se classificando para a segunda fase.

No primeiro jogo do campo 1, o Injustiçados venceu o liga da Justiça, pelo placar de um a zero. Depois, o P14 derrotou o Luizinho por três a dois. No campo 2, o Nova Advocacia passou pelo time Master, com dois a um no placar. Em seguida, o Real Advocacia venceu o Sui Generis por dois a um.

Os quatro vencedores avançam mais três pontos na tabela de classificação. A rodada final da fase será no próximo sábado (5), no mesmo local. Segundo o integrante da Comissão de Esporte e Lazer, Márcio Torres, o objetivo da competição é realizar o maior número de jogos, “dando oportunidade a que mais advogados participem”.

Para Torres, “a terceira edição da Copa OAB tem revelado um nível técnico mais elevado dos jogadores”. Os craques estão sendo observados pelos técnicos de cada equipe. “É assim que vão surgindo os jogadores da nossa seleção, que vai disputar o campeonato brasileiro, no fim do ano, no Rido de Janeiro”, explicou