OAB-CE CopaA terceira rodada de competições da Copa OAB-CE de Futebol Society contou com quatro partidas na manhã do último sábado (21), no Centro de Treinamento do Recreio Clube de Campo, na Mangabeira. Os times disputam a classificação para a segunda fase do campeonato, que será definida no próximo sábado (28).

Pelo grupo A, a partida ficou definida pela Real Advocacia, que venceu de 1 a zero contra a Nova Advocacia; e o Master, que venceu o time Independentes por 2 a 0. No grupo B, a vitória foi do Injustiçados (4) contra Luizinho FC (0); e o P14, que marcou sete gols contra o Ajuizados.

De acordo com o jogador e também diretor do Nova Advocacia, Timoteo Silva, todas as equipes estão de parabéns pelo profissionalismo em campo. “Por mais que tenhamos perdido a partida de hoje, nossa classificação está boa e esperamos passar para a segunda fase do campeonato”, disse.

O capitão do time Master,  Demétrius Coelho Ribeiro, salientou que a vitória no última sábado foi resultado da motivação da equipe. “A nossa vitória foi importante porque trata-se de uma estratégia para manter a nossa posição rumo à segunda fase do campeonato. Esperamos essa conquista porque o time está focado e muito motivado para as partidas”, conta.

O artilheiro do P14, Alex Bezerra, que marcou um gol de bicicleta durante a partida contra o Ajuizados, ressaltou que a vitória de 7 gols é importante para a classificação e que o time vai buscar os melhores resultados para continuar na Copa.