SupersimplesDesde às 17h o movimento da advocacia no pleno da Câmara dos Deputados era intenso. A OAB-Ce através do seu Secretário Geral Jardson Cruz esteve presente à esta noite histórica de ontem para a advocacia brasileira e participou de toda articulação juntamente com diversas lideranças da advocacia nacional, tendo contactado com cada um dos deputados da bancada cearense, sendo unânime a adesão. 
Por volta das 23h veio o resultado do trabalho coletivo: Por 341 votos a 9, com somente duas abstenções, os deputados federais decidiram pela aprovação do Supersimples aos advogados e pela inclusão das atividades advocatícias na Tabela IV do regime simplificado de tributação. Desta forma, os advogados que ganham até R$ 180 mil por ano pagarão uma tributação da ordem de 4,5%, e não mais 17%.
Para o Secretário Geral  da OAB-Ce Jardson Cruz “a vitória histórica expressa um trabalho hercúleo de toda Diretoria da OAB-Ce capitaneada pelo Presidente Valdetário Monteiro que consolida dessa forma a sua liderança de forma nacional. A alteração legislativa vai beneficiar milhares de advogados, tirando da informalidade centenas de pequenas sociedades advocatícias, barateando os custos tributários e proporcionando principalmente para os advogados em início de carreira um tratamento mais igualitário, frisou o Secretário Geral da OAB Jardson Cruz” Clique aqui para ver todas as fotos