Copa_2A equipe da Nova Advocacia confirmou a liderança do grupo 1 da Copa OAB de Futebol Society, neste sábado (14), depois de vencer o time do Sui Generis, pelo placar de 4 x 1, na segunda rodada do campeonato dos advogados. Com o resultado, a campeã do ano passado chegou aos seis pontos e confirmou ser uma das favoritas à conquista campeonato.

A outra favorita, campeã de 2012, é a Liga da Justiça, que lidera o grupo 2, também com seis pontos. O time venceu o Luisinho, na rodada de sábado, pelo placar de 3 x 1. A Liga é acompanhada de perto pelo Injustiçados, que também tem duas vitórias, perdendo a liderança da chave 2 pelo saldo de gols.

Copa OAB de Futebol Society é uma realização da Comissão de Esporte e Lazer da OAB-CE. O campeonato chega ao terceiro ano com dez equipes inscritas, duas a mais que no ano passado.Os jogos são disputados nas manhãs de sábado no estádio do Uniclinic, com infraestrutura de arbitragem e ambulância.

Divididos em duas chaves de cinco equipes, nesta primeira fase, cada time joga com os quatro adversários da sua chave. Como nos campeonatos profissionais, a vitória vale três pontos e o empate um ponto. Os quatro melhores de cada chave se classificam para a fase seguinte. As finais serão disputadas no final de julho.

São os seguintes os times na disputa. Pelo grupo 1: Nova Advocacia, Independente, Master, Sui Generis e Real Advocacia. Pelo grupo 2: Liga da Justiça, Ajuizados, Injustiçados, P14 e Luisinho. Os próximos jogos serão realizados neste sábado (21), devendo a primeira fase terminar dia 28. Veja abaixo os resultados das duas primeiras rodadas.

7/6 – Grupo 1
Nova Advocacia 3 x Independente
Master 1 x 1 Sui Generis
7/6 – Grupo
Liga da Justiça 15 x 0 Ajuizados
Injustiçados 3 x 0 P14

 

 

14/6 – Grupo 1
Nova Advocacia 4 x 1 Sui Generis
Real Advocacia 8 x 1 Independente
14//6 – Grupo 2
Liga da Justiça 3 x Luisinho
Injustiçados 5 x 0 Ajuizados