OAB e SindilojasO presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, participou, na última segunda-feira (16), de um debate sobre o Fórum Permanente sobre a Violência. O fórum foi realizado no auditório do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas).

Valdetário afirmou que as discussões sobre a violência devem incluir todos os setores da sociedade, pois a responsabilidade não é apenas do governo ou das instituições. “É preciso apresentar um projeto, mobilizar toda a sociedade no intuito de haja uma melhoria na qualidade de vida de todos os cidadãos”, salienta. O presidente da OAB-CE esteve acompanhado do secretário geral da instituição, Jardson Cruz; do tesoureiro Marcelo Mota; do conselheiro estadual da OAB-CE e presidente da Comissão do Direito Desportivo, Pedro Bruno Amorim.

O presidente do Sindilojas, Cid Alves, o presidente da Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará (Facic), Francisco Barreto; e o presidente da Comissão do Exame da OAB-CE, Guilherme Eliano, também compuseram a mesa de debates. O encontro reuniu representantes do comércio varejista de Fortaleza.