Edisca_LançamentoA campanha publicitária Sou Advogado, Sou Amigo da Edisca foi lançada, na tarde desta quinta feira, durante visita do vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar, à sede da Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente, no bairro Água Fria. Com o título Sou Advogado, Sou Amigo da Edisca, a campanha tem o objetivo de estimular os mais de 20 mil inscritos em atuação no Ceará a contribuir para o aumento do número de meninos e meninas atendidos pela instituição.

A Edisca atende crianças de dez bairros da periferia de Fortaleza, com projetos artísticos, educativos e culturais. O resultado de 23 anos de trabalho são histórias de crianças que conquistaram uma vida mais digna e mais feliz. E que dão à escola o reconhecimento do Brasil e prêmios internacionais. “A OAB reconhece que este é um projeto muito importante para a formação artística e cidadã dessas crianças”, afirmou Bacelar. É uma oportunidade do advogado conhecer a Edisca, e de ajudar”, concluiu.

Um grupo de alunos parou o ensaio de dança para conhecer o folder que circulará nos fóruns e nas redes sociais. “Seja você também um amigo da Edisca e ajude a transformar vidas pela cidadania, pela educação e pela arte. Os aplausos serão todos pra você”, diz a peça publicitária. A psicóloga da Edisca, Madeline Abreu, agradeceu em nome da direção. A presidente da Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas, Rossana Brasil Kopf, anunciou que a OAB-CE ajudará os alunos da Edisca e suas famílias a prevenir e combater as drogas.