Almoço SindusconDiretores da OAB-CE e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon) estiveram reunidos no início da tarde da última segunda-feira (2) para apresentação do selo Incorporar – Juridicamente Perfeito. O selo é uma garantia do Sinduscon às obras que encontram-se técnica, judicial e economicamente regularizadas.

A apresentação do selo foi realizada durante almoço na sede do Sinduscon. Estiveram presentes o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro; o vice presidente Ricardo Bacelar; o secretário geral Jardson Cruz; e o tesoureiro Marcelo Mota. Segundo o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, a instituição poderá firmar parceria técnico-jurídica ao Sinduscon.

De acordo com o vice presidente da área imobiliária do Sinduscon, José Carlos Gama, o selo é uma forma de evitar que o consumidor adquira um imóvel do qual não corresponde ao que ficou especificado pela construtora. “Assim, vamos evitar que o cliente compre gato por lebre”, compara Gama.

Pelo Sinduscon, estavam presentes André Montenegro de Holanda, presidente; José Carlos Braide Nogueira da Gama, vice presidente; Fernando José Pinto, Vice-presidente de Relações Trabalhistas; Patriolino Dias de Sousa Teixeira Silva, Vice-presidente de Relações Institucionais; Alexandre Vasconcelos Accioly de Carvalho, Diretor Juridico; José Carlos Braide Nogueira da Gama Filho, Diretor de Planejamento; Clausens Roberto de Almeida Duarte, Diretor de Obras de Interesse Social; Ricardo Miranda Moreira de Sousa, Diretor de Proteção ao Meio Ambiente; Marcelo Pordeus Barroso, Diretor de Relações Intersindicais; e Fátima Santana, Superintendente.