Jardson CruzO Secretário Geral da OAB-Ce Jardson Cruz esteve presente nesta terça-feira no Conselho Federal da OAB representando o Presidente Valdetário Monteiro por ocasião do ato público por eleições limpas na internet. Participaram do prestigiado evento, representantes dos partidos políticos, empresas de internet, representantes do Congresso e do judiciário e instituições da sociedade civil. A campanha tem como objetivo ampliar a qualidade do debate político, evitando ataques pessoais e inverídicos.

Para o Secretário Geral Jardson Cruz, “a campanha é da mais alta relevância para a sociedade, pois visa a conscientização da nossa classe política ao bom uso da utilização dos veículos de comunicação, principalmente na internet, tornando a campanha eleitoral mais transparente e democrática”. Jardson Cruz informa, ainda, que a OAB-CE planejará em breve um ato público nos moldes do Conselho Federal, dentro da sua disposição de contribuir com o desenvolvimento pleno da nossa cidadania.