Audiência_MaqueteA Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, por meio da Comissão Especial de Assuntos e Estudos sobre Direito do Trânsito e Tráfego, realizará, na próxima segunda feira (9), uma audiência pública para discutir os projetos de instalação do binário das avenidas Santos Dumont e Dom Luis e da remodelação da Praça Portugal.

 Especialistas da Prefeitura Municipal de Fortaleza vão explicar os detalhes técnicos e jurídicos dos dois projetos. A discussão será às 15 horas, na sede da OAB-CE, na rua Lívio Barreto, 668, bairro Dionísio Torres. Segundo o presidente da Comissão, Fernando Alfredo Rabelo Franco, as informações apresentadas pelo Município serão analisadas pela OAB, “especialmente em relação à mobilidade e à fluidez do trânsito”.

Confirmaram presença o coordenador do Programa de Ação Imediata no Trânsito-PAIT, Luiz Alberto Sabóia, além de representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Ceará-ARCE, da Polícia Rodoviária Estadual e da Autarquia Municipal de Trânsito-AMC.