Talk ShowA OAB-CE, em parceria com a Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac), promoveu na noite da última quarta feira (11), um talk show, que abriu o projeto Personalidade Mulher. O evento ocorreu no auditório da Fesac e contou com a participação de mulheres de renome do Estado do Ceará.

O talk show teve objetivo de discutir o papel da mulher no cenário atual no mercado de trabalho. A secretária geral adjunta da OAB-CE, Roberta Vasques, esteve presente no evento e ressaltou a importância da luta das mulheres pelos seus direitos. “Lutemos todos os dias para efetivar os nossos direitos que estão na nossa constituição”, disse.

A advogada e conselheira da Ordem, Janayna Lima, apresentou o evento, saudando as convidadas. Em seu depoimento, Janayna disse que é importante ressaltar as “mulheres de destaque que conseguiram lograr êxito em sua vida profissional”. Durante a discussão, enfatizou a importância destas conquistas. “Ainda há muito o que se conquistar. Muitas barreiras a serem transpostas, preconceitos a serem dizimados e novos conceitos a serem formados” , concluiu.

Ainda estiveram presentes, a vice-diretora executiva da Fesac e coordenadora do curso de Direito da Fic, Eveline Correia; a administradora, Selma Cabral; a empresária, Lenilza Campos; a jornalista Neila Fontenele; e a promoter e empresária Stella Salles.