Fesac_QuixadáNa manhã de hoje (06), foi realizado o VII Colégio de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará – CAACE, no hotel Vale das Pedras, em Quixadá, com o intuito de discutir propostas de melhorias para a classe advocatícia. 

Iniciando o evento, Júlio Ponte, presidente da CAACE, deu boas vindas a todos os presentes e ressaltou a grande importância do encontro. “Agradeço o apoio de todos os delegados que a cada dia participam com entusiasmo para melhorarmos o labor e a qualidade de vida dos advogados em todo o estado”.

O vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar, fez um breve resumo das atividades desenvolvidas na gestão passada e atual, ressaltando várias atuações da Ordem junto à sociedade e, principalmente, na incansável luta da valorização dos advogados e suas prerrogativas.

Os delegados da CAACE fizeram uso da palavra e explanaram as principais propostas e dificuldades existentes para cada região.

Estavam presentes os diretores da CAACE: Júlio Ponte, presidente; Renan M Viana, tesoureiro; Itaércio Bezerra, secretário adjunto; José Isaias, diretor suplente; Janaína Roberto, conselheira fiscal; Antônio Rebouças, conselheiro fiscal. O Vice- Presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar; o presidente da OAB na subsecção de Quixadá, Gladson Alves; o presidente da OAB na subsecção de Limoeiro do Norte, Ramon Chaves; e os delegados da CAACE: Zhandra Carvalho, Luis Fernando, Rafael Ponte, Francisco Igleuvan, Antônio Aurismar, Alexandre Macêdo, Allan Walbert, Orlando Silva, Domingos Eduardo, e André Alisson.