Copa_1907P14 e Injustiçados, Master e Luizinho farão os dois jogos da semifinal da Copa OAB de Futebol Society, no próximo sábado (26), no Centro de Treinamento do Recreio Clube de Campo, na Lagoa Redonda.

Na rodada das quartas de final, disputada neste sábado (19), o P14 venceu o Nova Advocacia, campeão do ano passado, pelo placar apertado de 3 x 2, enquanto o Injustiçados passou fácil pelo Sui Generis com placar de 6 x 0.

“Embora a gente esteja fora, na próxima semana estarei aqui, acompanhando as partidas, porque é um espetáculo que engrandece a advocacia e une os colegas advogados”, afirmou Timóteo Silva, atleta da Nova advocacia.

O Master empatou com a Liga da Justiça em 2 x 2 e conquistou a vaga na disputa de pênaltis. E foi também nas penalidades máximas que o Luizinho conquistou a vaga, eliminando o Real Advocacia.

A Copa OAB começou no dia 10 de maio, com 10 equipes e cerca de 100 atletas envolvidos. Para um dos organizadores, Márcio Torres, “o desempenho foi excelente, com cada equipe dando o melhor de si para a classificação”.

Os vencedores da semifinal disputarão a final da Copa no sábado seguinte (2), com a partida que define o terceiro lugar na preliminar. Os portões estão abertos a partir da 8 horas. “O evento esta sendo sucesso”, finalizou Torres.