imagem para siteIvo Brown, Forró do Bom e Pagode dos 14 são as atrações que irão animar a tradicional Festa do Rubi, que será realizada no dia 9 de agosto, sábado, a partir do meio dia, no Iate Clube. A festa é a mais tradicional confraternização da advocacia cearense, contando com a participação de advogados da capital, interior e suas famílias.

Os ingressos estarão à venda durante a semana, ao preço de R$ 30,00 mais uma lata de leite em pó, com feijoada e cerveja incluídas. Os pontos de venda estão instalados nas sedes da OAB-CE, da Fesac, da Caace e nas salas de apoio localizadas no Fórum Clóvis Beviláqua, Fórum Trabalhista e na Justiça Federal.

O grupo Pagode dos 14 vem com o repertório atualizado, do seu novo DVD, tocando sambas variados, samba enredo, e pagode. A maior proposta do grupo é fazer uma mistura de ritmos. O músico Ivo Brown se apresenta com um estilo variado, voltado para o axé, forró, swingueira, pagode, e sertanejo. Já o Forró do Bom traz o forró universitário.

A Festa do Rubi conta com o apoio da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac) e da Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará (Caace).