Reunião Comissão EsporteA final da Copa OAB-CE de Futebol acontecerá no próximo sábado, 2 de agosto, no Campo do Recreio, na Lagoa Redonda. Neste dia, Master e P14 entram em campo para disputar o título de campeã da Copa. Injustiçados e Luizinho Esporte Clube disputarão o 3° lugar.

A comissão esteve reunida na tarde desta terça-feira (29) com o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, o secretário geral Jardson Cruz e o tesoureiro Marcelo Mota, para definir a programação da final da Copa OAB-CE (foto). De acordo com o presidente da Comissão de Direito Esportivo da OAB-CE, Fábio Coutinho, após as partidas haverá um jogo feminino seguido da premiação. Este ano, uma feijoada e a apresentação de um grupo de pagode animará a entrega dos prêmios aos jogadores. Os integrantes da comissão Eduardo Castelo e Carlos Alberto Bandeira, também participaram da reunião.

Na rodada semifinal, o Master empatou com o Luizinho sem gols, e assegurou a vaga na final ao vencer nos pênaltis o adversário por 5 a 4. A equipe Master, composta por advogados com idade mínima de 37 anos, é o time mais antigo no campeonato. Para o técnico Pedro Ernesto, que prepara a equipe para o Brasileiro de máster, “estar na final do campeonato já é uma conquista”.

No outro jogo, o P14 empatou em 1 a 1 com o Injustiçados, e acabou ficando ao vencer por 2 a 0 a disputa de pênalti. Neste jogo, o destaque foi o goleiro do P14 Alessandro Gama, que defendeu três cobranças, assegurando a vitória. “Vamos ai para a grande final, festejar, independente do resultado, porque acima de tudo somos todos amigos, todos colegas de profissão”, comemorou.